Prefeitura de Casinhas-PE abre 182 vagas em seleção pública 01/2018

Com a finalidade de preencher um total de 182 vagas, a Prefeitura do Município de Casinhas, Estado de Pernambuco, abriu a seleção pública simplificada nº 01/2018. As oportunidades são para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A classificação será por meio de avaliação curricular e entrevista.

Os cargos são de Advogado, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Cadastrador/ Entrevistador do Bolsa Família, Cirurgião Dentista, Cozinheira Hospitalar, Cuidador, Digitador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Lavadeira, Médico/ Programa de Saúde da Família, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Merendeira, Motorista de Transporte de Estudante, Motorista Ambulatório, Condutor Socorrista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Pedreiro, Professor Adjunto, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Anos Iniciais, Professor Auxiliar, Psicólogo, Recepcionista, Servente de Obras, Técnico em Enfermagem, Veterinário, Vigilante e Visitador Domiciliar do Programa Criança Feliz. Os salários mensais vão de R$ 954,00 e R$ 10.000,00.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, na Sede do FUNPRECA – Fundo de Previdência de Casinhas, situada na Rua Severino Augusto de Miranda, S/N – Centro, CEP: 55755-000, entre os dias 06 a 08 de fevereiro de 2018, no horário das 08 às 13 horas, ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV do edital.

Apostilas para este concurso público