Concursos > Alagoas > Prefeitura de Arapiraca-AL abre 931 vagas em Processo Seletivo

Prefeitura de Arapiraca-AL abre 931 vagas em Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher 931 vagas, a Prefeitura de Arapiraca, no estado do Alagoas, abriu dois novos processos seletivos. As oportunidades são para as secretarias de Educação e Esporte, e Desenvolvimento Social.

Os interessados devem se inscrever no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia – Parque Ceci Cunha, bairro Senador Teotônio Vilela – Arapiraca/A, no período de 20 a 22 de agosto de 2018.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 14 e 28 de Outubro de 2018, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Cargos:

Secretaria de Desenvolvimento Social: Nível Fundamental e Médio – Técnico de Sistemas da Informação; Agente Administrativo; Visitador; Cuidador Social; Cozinheiro; Despenseiro; Orientador Social; Facilitadores; Digitador; Supervisor de Cadastro; Serviços Gerais; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Cuidador Social; Motorista e Monitor. Nível Superior Completo – Assistente Social; Psicólogo; Advogado; Nutricionista; Pedagogo; Terapeuta Ocupacional; Técnico de Análise de Dados e Sistemas.

Secretaria de Educação e Esporte: Nível Fundamental Completo – Auxiliar de Serviços Educacionais; Monitor de Artes; Monitor de Artesanato; Monitor de Capoeira; Monitor de Dança; Monitor de Karatê; Monitor de Música – Canto; Monitor de Música –Flauta; Monitor de Música – Percussão; Monitor de Música – Teclado; Monitor de Música – Violão; Monitor de Xadrez; Monitor Oficineiro de Libras; Técnico de Som; Operador de Som; Operador de Iluminação; Motorista de Ônibus Escolar; Eletricista; Encanador; Vigilante; Cuidador; Cuidador em Transito; e Monitor de Ginástica Rítmica. Nível Médio Completo – Assistente Administrativo; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Instrutor de Libras; Interprete de Libras; Ledor/Revisor/Transcritor de Braile; Monitor de Teatro; Monitor de apoio Especializado; Recreador; e Agente de Portaria. Nível Superior Incompleto – Monitor de Educação Física; Monitor de Filosofia; Monitor de informática; e Monitor de Inglês.

Confira apostilas para este concurso!