Concursos > Alagoas > SEMED de Maceió-AL divulga Processo Seletivo 01/2018

SEMED de Maceió-AL divulga Processo Seletivo 01/2018

A Secretária Municipal da Educação – SEMED de Maceió, Estado de Alagoas, torna público o edital para a seleção simplificada Nº. 001/2018 para o cargo de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

A seleção destina-se ao preenchimento de 176 vagas no âmbito do Município de Maceió-AL, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Serviço do monitor deverá ser considerado de natureza voluntária, o ressarcimento das despesas deverá ser calculado de acordo com o número de turmas monitoradas, que deverá ser definida pelo Comitê Local do Programa Mais Alfabetização. O valor é R$ 150,00 por turma trabalhada com a carga horária de 5h semanal. O valor é R$ 300,00 por turma trabalhada com a carga horária de 10h semanal.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 4 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação localizada Centro de formação Paulo Freire- SEMED – Cambona sala 03, no horário das 9h às 17h.

A seleção se dará por duas etapas que será realizada através da análise de Currículo comprovado e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização.

Confira apostilas para este concurso!