Concursos > Alagoas > SESAU-AL divulga Processo Seletivo com 192 vagas

SESAU-AL divulga Processo Seletivo com 192 vagas

Mais um novo Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, foi aberto no estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU-AL), para a contratação temporária de profissionais para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly (Arapiraca) e cadastro de reserva, por um período máximo de 24 meses. São oferecidas 192 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Confira os cargos disponíveis: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Cirurgião Torácico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Intensivista, Médico Nefrologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Recursos Humanos, Assistente de Administração, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos, Copeiro, Cozinheiro e Padioleiro. Os salários vão de R$ 1.235,22 a R$ 5.233,23.

O período de inscrição será de 23 a 27 de abril de 2018, na Gerência de Valorização de Pessoas (GEVP), situada na Avenida da Paz, n.º 1174, Edifício Santa Ana, Bairro de Jaraguá, nesta Cidade de Maceió/AL, da Secretaria de Estado da Saúde, bem como na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, situada na AL 220, Km 5, Senador Arnon de Melo, Arapiraca/AL.

O certame será realizado em uma única fase, constituída de Analise Curricular, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 1º de junho de 2018, no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Confira apostilas para este concurso!