Concursos > Amapá > Prefeitura de Macapá-AP abre Concurso Público com 444 vagas

Prefeitura de Macapá-AP abre Concurso Público com 444 vagas

Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Macapá, Estado do Amapá, abre 444 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas – FCC. A Prefeitura de Macapá, Estado do Amapá, anunciou a abertura de Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de 444 vagas (imediatas), distribuídas para 31 cargos. Os salários mensais vão de R$ 1.014,00 a R$ 4.000,00.

As oportunidades são para área da saúde. Serão reservadas aos candidatos negros 20% das vagas existentes e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, para cada um dos cargos oferecidos.

Os cargos disponíveis são de Médico Clínico geral, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografia, Assistente social, Biomédico, Cirurgião dentista, Endodontista, Enfermeiro, Engenheiro sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador hospitalar, Administrador, Técnico em enfermagem, Técnico em saúde bucal, Técnico em laboratório, Técnico em nutrição, Agente comunitário de saúde e Agente de combate a endemias.

As inscrições serão recebidas no período de 10 de maio a 08 de junho de 2018, via internet, no site www.concursosfcc.com.br.

Confira o edital de abertura

Confira apostilas para este concurso!