Prefeitura de Careiro da Várzea-AM abre Processo Seletivo 01/2018

Confira apostilas para este concurso!

A Prefeitura de Careiro da Várzea, no estado do Amazonas, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 001/2018 destinado à contratação de pessoal visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São oferecidas 263 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para as secretaria de Planejamento e Administração, Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos, Pesca e Aquicultura, Turismo, Meio Ambiente, Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Desenvolvimento Agropecuário e Produção Rural, Proteção e Defesa Civil, Transportes e Educação.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Facilitador de Oficina, Orientador Social, Cadastrador/ Digitador PBF, Artífice, Visitador do Programa Criança Feliz, Marinheiro de Convés, Psicólogo, Assistente Social, Turismólogo, Engenheiro Ambiental, Operador de Máquinas Pesadas, Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Desenhista Cadista, Topógrafo, Auxiliar de Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Limpeza Pública, Soldador, Carpinteiro, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Agente Administrativo, Agente de Defesa Civil, Contra Mestre, Marinheiro de Máquina, Secretário de Escola, Merendeiro, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de educação Fundamental (Multisseriado), Professor Fundamental 1º ao 5º ano, Professor Fundamental 6º ao 9º ano, Professor de Educação de Jovens e Adultos e Professor Indígena. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 5.538,06.

As inscrições serão recebidas no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Isabel Monteiro Sales, localizada na Rua Marechal Rondon, S/Nº – Sede do Município de Careiro da Várzea, até o dia 24 de abril de 2018.

O processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado através de análise curricular (títulos, tempo de serviço, experiência profissional devidamente comprovada).

A análise e julgamento dos currículos e títulos, acontecerá no período de 25 a 30 de abril de 2018. No dia 10 de maio de 2018, será publicado resultado final.

O prazo de validade é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal.