Prefeitura de Anagé-BA abre Concurso Público com 136 vagas

Confira apostilas para este concurso!

No estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Anagé, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 01/2018 para provimento de 136 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A organização está sob a responsabilidade da empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP. O processo de seleção constará de prova objetiva e prova de títulos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados com no mínimo 50% de acertos da Prova Objetiva.

De acordo o edital, os cargos são de Agente de Vigilância Patrimonial, Auxiliar de Higienização e Serviços Gerais, Cozinheira, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista B, Motorista D, Patrolista, Pedreiro, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Advogado, Agrônomo, Analista Ambiental, Analista Administrativo, Assistente Social, Contador, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Professor Artes, Professor Biologia, Professor Geografia, Professor História, Professor Inglês, Professor Matemática, Professor Português e Professor Libras.

As inscrições serão recebidas no período de 25 de junho a 06 de julho de 2018, na Secretaria de Agricultura de Anagé, situada à Avenida Edson Soares, nº 507 – BA 262. A taxa de participação varia entre R$ 45,00 e R$ 100,00.

As provas serão realizadas no município de Anagé/BA, na data provável de 02 de setembro de 2018 (domingo), em horário e local a serem definidos. O candidato deverá a partir do dia 15 agosto, obter informações quanto ao local da prova.

Os títulos serão entregues nos dias 04 e 05 de Outubro de 2018, das 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h, em posto montado no prédio da Secretaria de Agricultura de Anagé, situada à Avenida Edson Soares, nº 507 – BA 262, Anagé/BA, onde serão protocolados por membro da Equipe Técnica da Empresa Planejar Consultoria, no prazo de 48 horas após a publicação da Divulgação do resultado dos julgamentos dos recursos contra à pontuação da Notas da Prova Objetiva e Edital de Convocação para Entrega da Prova de Títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.