Concursos > Bahia > Prefeitura de Dias D’ávila-BA abre Processo Seletivo com 100 vagas

Prefeitura de Dias D’ávila-BA abre Processo Seletivo com 100 vagas

Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da Prefeitura de Dias D’ávila, na Bahia, que visa selecionar 100 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Com a finalidade de preencher 100 vagas, a Prefeitura de Dias D’ávila, no estado da Bahia, abriu um novo Processo Seletivo Nº 02/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.176,12.

Os cargos são de Especialista em Educação, Tradutor e Interprete de Libras, Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Atendente Escolar, Assistente de Classe, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro Escolar, Monitor de Educação Dramatizada, Monitor de Banda Escolar, Monitor de Dança, Monitor de Passeios Pedagógicos, Monitor de Música, Monitor de Educação Integral, Monitor de Artesanato e Monitor de Alfabetização de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais. A classificação será por meio de análise de currículo, títulos e avaliação de exames médicos, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório e a última de caráter eliminatório

Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de Maio de 2018, na Prefeitura Municipal de Dias d ´Avila, na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos três Poderes Luis Eduardo Magalhães, Centro, Dias d’Ávila/BA, com a entrega do envelope contendo currículos e títulos.

A presente seleção terá prazo de validade de nove meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da prefeitura municipal.

Confira apostilas para este concurso!