SECULT-BA abre Processo Seletivo com 50 vagas

Confira apostilas para este concurso!

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT-BA) torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018 para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São oferecidas 50 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários mensais variam entre R$ 1.569,17 e R$ 2.729,78.

As vagas são para Técnico em Edificações, Técnico em Eletricidade, Administrador, Economista, Jornalista, Publicitário, Designer Gráfico e Técnico de Nível Superior nas áreas Jurídica, Orçamento e Finanças, Organização da Cultura e Recursos Humanos.

A classificação será por meio de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão Examinadora no período 11/06/2018 até 19/06/2018 através da análise dos Dados Cadastrais e do Formulário de Inscrição, preenchidos eletronicamente pelo candidato no site selecao.ba.gov.br, acessível também por meio link disponibilizado no site da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, no período das 06h00min do dia 11 a 15 de junho de 2018.

O processo seletivo visa à contratação para o município de Salvador-BA pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período.