Concursos > Espírito Santo > Prefeitura de Barra de São Francisco-ES lança Processo Seletivo 02/2018

Prefeitura de Barra de São Francisco-ES lança Processo Seletivo 02/2018

Prefeitura de Barra de São Francisco, no Espirito Santo, realiza novo processo seletivo para cadastro de reserva em cargos de nível superior.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, Estado do Espirito Santo, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 02/2018 de provas objetivas e prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para cadastro de reserva objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público do município.

Os cargos disponíveis são de Professor Regente de Classe – Educação Infantil e Ensino Fundamental I-BNC; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – Matemática; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – História; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – Língua Inglesa; e Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental – Arte. A remuneração mensal é de R$ 1.608,94.

A taxa de inscrição será de R$ 35,00. Os interessados devem se inscrever até às 23:59 do dia 22 de maio de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Barra de São Francisco (ES), com data prevista para o dia 10 de junho de 2018.

O dia, local, nº da sala e horário de início das provas objetivas de múltipla escolha e discursiva, serão definitivamente apontados no cartão de inscrição de cada candidato.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Confira apostilas para este concurso!