Concursos > Espírito Santo > Prefeitura de São Mateus-ES abre Processo Seletivo 01/2018

Prefeitura de São Mateus-ES abre Processo Seletivo 01/2018

A Prefeitura de São Mateus, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, anunciou a anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2018, em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos mensais vão de R$ 945,00 a R$ 1.683,00.

Confira os cargos disponíveis: Assistente Social, Psicólogo, Motorista, Agente, Administrativo Auxiliar de Serviços Gerais, Mãe Social, Vigia Educador Físico e Pedagogo.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.saomateus.es.gov.br, onde constam o edital e a ficha de inscrição a partir do dia 20 de abril para impressão, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, endereço Rua Coronel Mateus Cunha, Nº 327, Sernamby – São Mateus/ES, entre os dias 25 e 26 de abril de 2018, no horário das 09hs às 16hs.

O processo de seleção será por meio de duas etapas: 1ª Etapa: Inscrição: Verificar se o candidato apresentou todos os documentos obrigatórios exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos, em observância à função pleiteada – eliminatório; 2ª Etapa: Verificar se o candidato apresentou documentos opcionais referentes à exercício profissional e qualificação profissional para fins de pontuação – classificatório e eliminatório;

O certame terá validade de 24 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Confira apostilas para este concurso!