Prefeitura de Sanclerlândia-GO divulga Processo Seletivo 01/2018

Confira apostilas para este concurso!

O município de Sanclerlândia, no estado de Goiás, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2018, para selecionar candidatos, em regime de Contrato Temporário, para atuarem emergencialmente na Prefeitura Municipal de Sanclerlândia, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais variam entre R$ 954,00 e R$ 2.400,00.

Assistente Social, Coordenador de CRAS, Coordenador/ CREAS, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo Terapeuta, Psicólogo / CRAS, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Motorista Socorrista do SAMU, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Socorrista /SAMU, Serviços Gerais, esses são os cargos disponíveis. A classificação será por meio de prova de redação, entrevista, prova de títulos e prova de aptidão física, de acordo o cargo.

As inscrições serão feitas na sede da Prefeitura Municipal de Sanclerlândia, situada na Praça 3 Poderes, nº 07 – Centro, Sanclerlândia – GO, CEP: 76 160- 000, no período de 20 a 27 de abril de 2018, nos horários de funcionamento do órgão, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.

Os contratos dos profissionais aprovados terão vigência pelo prazo de dois anos, podendo a critério e necessidade da Prefeitura Municipal de Sanclerlândia – GO e Secretarias serem prorrogados.