Concursos > Mato Grosso do Sul > SANESUL-MS abre Processo Seletivo com 44 vagas

SANESUL-MS abre Processo Seletivo com 44 vagas

A Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SANESUL) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para provimento de 44 vagas em cargos de níveis fundamental e médio/técnico.

Os cargos são de Técnico em Saneamento, Técnico em Desenvolvimento Operacional/ Automação, Operador de Tratamento de Água, Operador de Equipamento Automotivo, Laboratorista, Encanador, Eletromecânico/ Eletricista Industrial, Eletromecânico/ Mecânico Industrial, Assistente Comercial e Agente de Tratamento de Esgoto. Os salários variam de R$ 1.399,93 a R$ 3.068,48.

A ficha de inscrição e a relação de documentos exigidos encontram-se no site da Sanesul. Os interessados devem se inscrever no período de 06 a 08 de junho de 2018. As inscrições são gratuitas, os candidatos deverão fazer a entrega do formulário e dos documentos solicitados pessoalmente à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Sanesul (horários das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30), na sede administrativa na Rua Doutor Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, Campo Grande ou por envio de correspondência via sedex, nas datas pré-estabelecidas pelo edital (hoje, amanhã ou até sexta).

As 44 vagas serão destinadas a trabalhos em Campo Grande, Inocência, Nova Esperança (Jateí), Tacuru, Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Mundo Novo, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Ivinhema, Sete Quedas, Coronel Sapucaia e Porto Murtinho. O processo de seleção constará de avaliação curricular e entrevista pessoal.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de divulgação dos candidatos selecionados.

Confira apostilas para este concurso!