Prefeitura de Cáceres-MT abre novo Processo Seletivo com 147 vagas

Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da Prefeitura de Cáceres, no Mato Grosso, destinado ao provimento de 147 oportunidades.

Confira apostilas para este concurso!

Sob a responsabilidade da MSCONCURSOS. A cidade de Cáceres, no estado do Mato Grosso, por meio da Prefeitura Municipal, abriu um novo Processo Seletivo Público Nº 05/2018, que visa selecionar 147 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; redação, de caráter eliminatório, para candidatos aos cargos de professor; prova de títulos, de caráter classificatório, para candidatos aos cargos de professor; prova prática, de caráter classificatório, para candidatos ao cargo de motorista e motorista de ônibus; e avaliação psicológica para candidatos ao cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil.

A taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00. Os interessados devem se inscrever no período de 17 de maio a 14 de junho de 2018, via internet, no site www.msconcursos.com.br.

Cargos vagos: Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Motorista de Ônibus, Pedreiro, Eletricista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico em Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico com Especialidade em Medicina do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Especialista em Ultrassonografia, Médico Ginecologista , Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrino, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo (Prótese), Odontólogo (Endodontia), Odontólogo, Professor Licenciado em Ciências Físicas e Biológicas, Professor Licenciado em Educação Física, Professor Licenciado em Geografia, Professor Licenciado em História, Professor Licenciado em Letras, Professor Licenciado em Matemática, Professor Licenciado em Pedagogia, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório será aplicada na data provável de 15 de julho de 2018, em local e horário a ser divulgado oportunamente.

O prazo de validade deste processo seletivo público é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.