Prefeitura de Juruena-MT realiza Processo Seletivo 01/2018

Confira apostilas para este concurso!

A cidade de Juruena, no estado do Mato Grosso, por meio da Prefeitura Municipal, anunciou a abertura do Processo Seletivo Nº 01/2018, com intuito de formar cadastro de reserva para contratação temporária de pessoal.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 3.148,02.

Os cargos disponíveis são de Assistente Social, Bioquímico / Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Odontólogo, Psicólogo, Professor nível I/Profissional Pedagogo, Técnico em raio X, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente Administrativo/Facilitadores de Oficinas, Agente Administrativo/orientadores sociais, Oficial Administrativo/Instrutor de serviços sociais – dança, Oficial Administrativo/Instrutor de serviço social – informática, Oficial Administrativo /Instrutor de serviços sociais – música, Auxiliar de Serviços Externos (gari), Auxiliar de Serviços Internos, Auxiliar de Serviços Internos/cuidadores para crianças/adolescentes para a casa lar de Juruena, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias-Trator Esteira e Vigia. A classificação será por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados devem se inscrever na Prefeitura Municipal de Juruena, situada na Avenida 04 de Julho, N° 360 – Centro, no período de 18 a 22 de junho de 2018.

Este processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Juruena, terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.