Concurso da Prefeitura de Coromandel-MG 2018, abre 123 vagas

Confira apostilas para este concurso!

Com o objetivo de preencher 123 vagas, a Prefeitura de Coromandel, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Cargos vagos: Auxiliar de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras, Sepultador, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquinas, Auxiliar de Secretaria, Cobrador do Coletivo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas Municipais, Fiscal do PROCON, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Técnico de RX, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Advogado. O processo de seleção constará de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de outubro a 27 de novembro de 2018, via internet, no site www.reisauditores.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados na data provável de 15/01/2019.