Concursos > Minas Gerais > Porto Alegre-RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre-RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

A Prefeitura de Porto Alegre, em Minas Gerais, abriu mais um novo processo seletivo para provimento de 08 vagas na função de Auxiliar de Farmácia.

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de Auxiliares de Farmácia para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Há 08 vagas disponíveis. A carga horária em regime normal corresponde a 30 horas semanais de trabalho, com vencimento básico de R$ 1.344,71.

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de maio e 06 de junho de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

A seleção dar-se-á por meio da comprovação de tempo de experiência profissional, em caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, em caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de 04 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira apostilas para este concurso!