Prefeitura de Guaxupé-MG abre Processo Seletivo com 44 vagas

A Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo para preencher 44 vagas na função de Agentes Comunitários de Saúde.

Confira apostilas para este concurso!

A Prefeitura de Guaxupé, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018 para o atendimento das necessidades de excepcional interesse público na área da saúde.

O certame visa preencher 44 vagas na função de Agentes Comunitários de Saúde. A organização está sob a responsabilidade da empresa MDS Consultoria & Cursos em Saúde.

A taxa de inscrição custa R$ 30,00. Os interessados devem se inscrever via internet, no site www.mdsconsultoria.com, no período de 28 de maio a 16 de junho de 2018.

A prova será realizada no dia 24 de junho de 2018, com início às 09h00 e terá duração de 04 horas. Os candidatos somente poderão deixar a sala após transcorridas 02h00 de seu início.

O processo seletivo terá a validade de 12 meses a contar a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da administração.