Prefeitura de Passos-MG abre novo Processo Seletivo com 93 vagas

Confira apostilas para este concurso!

A Prefeitura Municipal de Passos, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo Nº 03/2018 que visa preencher 93 vagas temporárias, em cargos de níveis médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 1.317,70 a R$ 7.235,31.

Os cargos disponíveis são de Agente Comunitário de Saúde (ACS), Assistente Social (NASF), Assistente Socila (cerest), Auxiliar em saúde bucal (ESF), Cirurgião Buco-Maxilo- facial, (CEO, Centro de Especialidades Odontológicas), Cirurgião-Dentista (ESF), Cirurgião Dentista especialista em Endodontia (CEO, Centro de Especialidades Odontológicas), Enfermeiro UPA, Enfermeiro do trabalho (Centro de Referência do Trabalhador), Engenheiro de Segurança do Trabalho (Centro de Referência do Trabalhador) Farmacêutico, Farmacêutico (NASF), Farmacêutico (RAPS), Fisioterapeuta-CEREST, Fisioterapeuta-NASF, Fonoaudiólogo (NASF), Médico Angiologista, Médico Cirurgião, Médico Endocrinologista, Monitor de Artes (Rede de Atenção Psicossocial), Odontólogo (especialista em atendimento de paciente especiais) (CEO, Centro de Especialidades Odontológicas) -Periodontista (CEO, Centro de Especialidades Odontológicas), Técnico de enfermagem (Rede de Atenção Psicossocial), Técnico de enfermagem (UPA, Ambulatórios, Estomaterapia), Técnico de farmácia (Rede de Atenção Psicossocial), Técnico de farmácia (UPA), Técnico em enfermagem (ESF), Terapeuta Ocupacional (NASF) e Terapeuta Ocupacional (Rede de Atenção Psicossocial) RAPS. A classificação será por meio de Análise dos Títulos e Experiência Comprovada.

As inscrições serão recebidas no período de 04 a 22 de Junho de 2018, na sede da Prefeitura Municipal, sito à Praça Geraldo da Silva Maia, 175, terceiro andar, centro.

O prazo de validade será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, ou até a nomeação do candidato aprovado no concurso público, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura Municipal.