Concursos > Minas Gerais > Prefeitura de Prados-MG abre Processo Seletivo com 06 vagas

Prefeitura de Prados-MG abre Processo Seletivo com 06 vagas

Além do Concurso Público N° 01/2018. A Prefeitura de Prados, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Público N° 01/2018, com o objetivo de preencher 06 vagas temporárias. A remuneração será de R$ 1.016,04.

A organização está sob a responsabilidade da empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP. Os cargos são de Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo. O processo de seleção será por meio de provas escritas objetivas.

Conforme o edital. Os interessados devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 22 de junho a 22 de julho de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Na data provável de 19 de agosto de 2018, serão aplicadas as provas escritas objetivas. O local e horário será divulgado no dia 06/08/2018.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão publicados no quadro de avisos da Prefeitura, no dia seguinte ao da aplicação das provas escritas, às 15h00.

O processo seletivo público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período por ato do Executivo Municipal.

Confira apostilas para este concurso!