Concursos > Minas Gerais > TCE-MG abre Concurso Público com 39 vagas

TCE-MG abre Concurso Público com 39 vagas

Mais um grande Concurso Público Nº 01/2018 foi aberto no estado de Minas Gerais, por meio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). São oferecidas 39 vagas de nível superior. Além de formar cadastro de reserva. O salário mensal será de R$ 7.165,87.

A organização está sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O processo de seleção constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme o edital. As oportunidades são para o cargo de Analista de Controle Externo, nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia.

A taxa de inscrição custa R$ 140,00. Os interessados devem se inscrever no período de 06 de agosto a 04 de setembro de 2018, via internet, no site www.cespe.unb.br.

As provas objetivas e prova discursiva terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 18 de novembro de 2018, no turno da manhã e da tarde. Na data provável de 08 de novembro de 2018, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão a partir das 19 horas da data provável de 20 de novembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

Confira apostilas para este concurso!