Concursos > Norte > Polícia Civil-PA abre novo Processo Seletivo para 62 vagas

Polícia Civil-PA abre novo Processo Seletivo para 62 vagas

Nos dias 24 e 25 de maio de 2018, a Polícia Civil do Estado do Pará, estará recebendo as inscrições do novo processo seletivo para Assistente Administrativo.

A Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado N° 002/2018 para provimento de 62 vagas em funções temporárias de nível médio e superior, com remuneração de R$ 1.065,11.

As oportunidades são para Assistente Administrativo. O processo de seleção será por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Descrições das Atribuições: Realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, finanças, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação.

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 25 de maio de 2018, via internet, no site www.sipros.pa.gov.br.

Este certame terá validade de oito meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Confira apostilas para este concurso!