SEMAS-PA abre Processo Seletivo com 71 vagas

Confira apostilas para este concurso!

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS-PA) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 01/2018 que visa preencher 71 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são distribuídas nas cidades de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Operacional, Motorista, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Técnico em Gestão Pública Administração, Técnico em Gestão de Infra-Estrutura Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Gestão Pública Ciências Contábeis, Técnico em Gestão de Meio Ambiente de: Ciências Biológicas, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Químico, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Minas, Engenheiro Sanitarista, Estatístico, Geografia, Geologia, Técnico em Gestão de Agropecuária – Engenheiro Agrônomo, Técnico em Gestão de Informática – Engenharia da Computação e Técnico em Comunicação Social. A remuneração será de R$ 1.560,76.

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 25 de junho de 2018, via internet, no site www.sipros.pa.gov.br. O processo de seleção constará de análise documental, curricular e entrevista.

O processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.