CPS-PR abre Concurso Público 01/2018

Confira apostilas para este concurso!

A Companhia Pontagrossense de Serviços – CPS, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2018, sob o regime celetista, para provimento de duas vagas e cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal.

O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. O processo de seleção constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, prova discursiva, de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Advogado e Contador, prova prática, de caráter classificatório e eliminatório para Motorista de Veículo, Motorista de Caminhão Truck, Operador de Máquina Moto niveladora, Operador de Retro escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Topógrafo e prova de títulos, de caráter classificatório para todos os cargos de Advogado e Contador.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos mensais vão de R$ 1.246,28 a R$ 3.636,39.

Os cargos são de Advogado, Contador, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Motorista Veículo, Motorista Caminhão Truck, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Zelador.

As inscrições serão recebidas a partir das 12h00min do dia 18 de junho de 2018 às 23h59min do dia 17 de julho de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

A prova objetiva e discursiva será aplicada na data provável de 19 de agostode2018, em horário e local a ser informado através de edital e no cartão de informação do candidato, a partir de 15 de agosto de 2018.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Pontagrossense de Serviços – CPS.