SESP-PR divulga novo Processo Seletivo com 1.156 vagas

São oferecidas 1.156 vagas de Agente de Cadeia Pública, na Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP-PR).

Confira apostilas para este concurso!

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP – PR) divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo N.º 010/2018 para a seleção de 1.156 candidatos para contratação temporária na função de Agente de Cadeia Pública. A remuneração do cargo será de R$ 3.024,16.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.sesp.pr.gov.br, no período de 04 a 12 de junho de 2018.

O certame consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O prazo de validade será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Deveres da Função: Assiduidade; Pontualidade; Urbanidade; Discrição; Lealdade; Respeito às instituições constitucionais e administrativas a que servir; Observância das normas legais e regulamentares; Obediência às ordens superiores, exceto quando manifestamente ilegais; Levar ao conhecimento de autoridade superior, irregularidades de que tiver ciência; Guardar sigilo sobre a documentação e os assuntos de natureza reservada de que tenha conhecimento em razão da função; Se apresentar decentemente trajado em serviço ou com uniforme que for destinado para cada caso; Proceder na vida pública e privada de forma a dignificar sempre a função pública; Submeter-se a perícia médica do regime geral de previdência quando determinado pela autoridade competente.