Concurso Prefeitura de Petrolina-PE: 455 vagas de Professor

Confira apostilas para este concurso!

O presente Concurso Público Nº 01/2018 de Provas e Títulos será realizado visando ao preenchimento de 455 vagas do cargo de professor, integrante do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, ficando sua execução sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. A remuneração mensal será de R$ 1.437,01.

Os interessados devem se inscrever no período de 03 de outubro a 04 de novembro de 2018, via internet, no site www.upenet.com.br. A taxa custa R$ 80,00.

O presente concurso está estruturado em duas etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será aplicada no dia 06 de janeiro de 2019, em local a ser comunicado no cartão informativo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial do Município de Petrolina, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina – SEDU/PETROLINA, por igual período (Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil), por meio de Portaria da Secretária de Educação, publicado no Diário Oficial do Município.