Concursos > Nordeste > Prefeitura de Altinho-PE abre Processo Seletivo com 133 vagas

Prefeitura de Altinho-PE abre Processo Seletivo com 133 vagas

Prefeitura de Altinho-PE, realiza novo Processo Seletivo Nº 02/2018, para provimento de 133 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Altinho, Estado do Pernambuco, torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura do novo Processo Seletivo Nº 02/2018, para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, no âmbito destas Secretarias.

São oferecidas 133 vagas distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O processo de seleção será realizado através de análise da capacidade profissional, de caráter eliminatório e classificatório, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae.

Os cargos são de Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Auxiliares de Serviços Gerais em: Saúde, Coveiro, Jardineiro, Pintor, Lombador e Fiscal Feira, Auxiliar de Operação Saneamento Básico, Fiscal de Adultora, Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Técnico Administrativo – Ata; Biomédico; Cozinheiro; Eletricista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Gari; Mecânico; Motorista A/B; Motorista A/B – Para Veículo Emergência; Motorista D; Nutricionista; Técnico de Analises Clínicas; Técnico de Enfermagem I; Técnico de Enfermagem II – com experiência em sala de parto; Técnico de Radiologia e Vigia. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 1.600,00.

As inscrições serão efetuadas no período de 07 a 18 de maio de 2018, das 08h às 13h, nas sedes das respectivas secretarias, localizadas nos seguintes endereços:

Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, situada à Rua Dr. Gercino de Pontes, s/n, Centro, Altinho-PE;
Secretaria de Saúde, situada à Rua Siqueira Campo, s/n, Centro, Altinho-PE.

O certame será terá validade seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira apostilas para este concurso!