Concursos > Nordeste > Prefeitura de Machados-PE abre Processo Seletivo com 07 vagas

Prefeitura de Machados-PE abre Processo Seletivo com 07 vagas

A Prefeitura de Machados, Estado de Pernambuco, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018 para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva, para o desempenho de diversas funções na secretaria de Assitência Social.

As oportunidades são para cargos de níveis médio e superior. Os vencimentos mensais vão de R$ 954,00 a R$ 1.200,00. A seleção pública será realizada em duas etapas, de caráter classificatório, uma denominada de avaliação curricular e outra de redação.

Conforme o edital, os cargos são de Assistente Social, Oficineiro, Educador Físico ou Ginasta, Operadora do Bolsa Família e Motorista. O contrato temporário a ser firmado para as funções terá a duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Os interessados devem se inscrever no prédio da Secretaria de Assistência social, Rua Edvan Barvosa, 139, Centro, Machados-PE, até o dia 15 de junho de 2018.

O prazo de validade deste edital será de um ano, a contar da data de divulgação da homologação dos resultados, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.

Confira apostilas para este concurso!