Prefeitura de Recife-PE lança Concurso com 25 vagas

Confira apostilas para este concurso!

A Prefeitura Municipal de Recife do Estado de Pernambuco, publicou o edital de abertura do Concurso Público para preenchimento de 25 vagas imediatas para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, de Analista de Gestão Contábil, de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão, de nível superior, e para o cargo de Assistente de Gestão Pública, de nível médio, para compor a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal. A organização está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Os interessados devem se inscrever até às 14h do dia 23 de novembro de 2018, via internet, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa será de R$ 75,00 ou R$ 100,00.

As aplicações das Provas estão previstas para:

a) Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos: dia 12/01/2019 – período da tarde, para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão;

b) Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos: dia 13/01/2019, sendo: período da manhã para o cargo de Analista de Gestão Administrativa e período da tarde para os cargos de Assistente de Gestão Pública e de Analista de Gestão Contábil. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez e por igual período, por ato discricionário do Prefeito do Recife.