SEE-PE abre Processo Seletivo para 590 vagas no Pronatec

Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco (SEE-PE), lança edital de processo seletivo para provimento de 590 vagas em cargos de nível superior e médio.

Confira apostilas para este concurso!

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, nesta sexta-feira (12), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Educação do Estado (SEE-PE), destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior e médio.

O certame visa preencher 590 vagas no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Empregos – Pronatec. Os salários variam entre R$ 1.456,00 e R$ 2.932,96.

Conforme o edital, os cargos são de Coordenação de Design Educacional, Coordenador de Curso, Coordenador de Integração Escola-Empresa, Coordenador de Polo Presencial – Grande Porte, Coordenador de Polo Presencial – Médio Porte, Professor da Educação Profissional, Analista de Produção de Objetos de Aprendizagem, Analista de Monitoramento dos Polos Presenciais e Tutor Presencial da Educação Profissional. A classificação será por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Os interessados devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br, no período de 12 e 26 de maio de 2018.