Concursos > Notícias > Prefeitura de Maricá-RJ lança Processo Seletivo com 1.024 vagas

Prefeitura de Maricá-RJ lança Processo Seletivo com 1.024 vagas

A Prefeitura de Maricá, Estado do Rio de Janeiro, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018 visando à criação de cadastro para eventual Contratação Temporária de Profissionais de Saúde para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, são 1024 vagas distribuídas entre médicos (de várias especialidades), dentistas (também de várias especialidades), enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras. Os salários variam entre R$ 1.325,31 e R$ 16.000,00.

As vagas estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

A contratação de profissionais obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no processo de seleção simplificada, que se constituirá no critério de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 22 de junho de 2018, via internet, no site www.marica.rj.gov.br/formulariosaudeurgenciaemergencia.

A validade deste processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com o interesse da Administração e com o prescrito na Lei Complementar Municipal nº. 291, de 12 de dezembro de 2017 e no Decreto nº. 171 de 08 de junho de 2018.

Confira apostilas para este concurso!