Câmara de Caxias do Sul-RS abre Processo Seletivo 01/2018

Câmara de Caxias do Sul-RS, abre processo seletivo com 06 vagas de estágio, para estudantes de nível médio e superior, com bolsa de até $ 889,90.

Confira apostilas para este concurso!

A Câmara de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 01/2018, para preenchimento de 06 vagas de estágio. Além de formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para estagiários de nível médio e superior. A bolsa varia entre R$ 809,00 e R$ 889,90. O processo de seleção será por meio de prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os cursos são de:

Nível médio/técnico – Técnico em Administração e Técnico em Informática.
Nível superior – Tecnologia em Fotografia, Tecnologias Digitais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Informática, História, Direito, Design, Comunicação Digital, Ciência Política e Administração.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no site www.legalleconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 17 de maio de 2018.

Caso o candidato não possua acesso a internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Casa de Leitura e Cidadania da Câmara Municipal de Caxias do Sul, situada na Rua Alfredo Chaves, nº 1.323, Bairro Exposição, Caxias do Sul/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 17h.

A prova objetiva tem data prevista para 10 de junho de 2018, será realizada no Município de Caxias do Sul/RS, em local e horário a serem divulgados no dia 29/05.

A validade do certame será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Câmara Municipal de Caxias do Sul.