Câmara de Unistalda-RS abre Concurso Público 01/2018

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Unistalda, abriu um novo concurso público para provimento de vaga na função de Auxiliar Legislativo.

Confira apostilas para este concurso!

Está aberto o Concurso Público Nº 001/2018 da Câmara de Unistalda, Estado do Rio Grande do Sul, que visa preencher uma vaga de ensino médio completo, com salário mensal de R$ 972,33. A organização está sob a responsabilidade da Objetiva Concursos Ltda.

A oportunidade ofertada é para o cargo de Auxiliar Legislativo. O processo de seleção será por meio de prova de conhecimento, de caráter eliminatório/classificatório.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 18 de maio de 2018 até às 12h do dia 12 de junho de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 30,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara de Vereadores, sede provisória, situada na Rua Protásio Nenê, nº 974, Bairro Centro, no Município de Unistalda/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 14h.

A prova de conhecimento, de caráter eliminatório/classificatório, tem data prevista para 15 de julho de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da câmara municipal.