Concurso SEFAZ-RS 2018: 50 vagas de Auditor-Fiscal

R$ 20.463,50 (vencimento básico mensal, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de julho de 2018)

Confira apostilas para este concurso!

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 1 – SEFAZ/RS, para o provimento de vagas no cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual do Quadro de Pessoal Efetivo da Receita Estadual, Classe A. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

São oferecidas 50 vagas, sendo 37 para ampla concorrência, 5 reservadas para candidatos com deficiência e 8 vagas reservadas para candidatos negros e pardos.

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 15 de outubro a 13 de novembro de 2018. A taxa custa R$ 187,77.

A seleção compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 02 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. Na data provável de 24 de janeiro de 2019, será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado na internet, no endereço eletrônico da organizadora, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, a partir das 19 horas da data provável de 5 de fevereiro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).

Edital Concurso SEFAZ-RS 2018