Concursos > Notícias > Prefeitura de Rio Grande-RS abre Processo Seletivo com 80 vagas

Prefeitura de Rio Grande-RS abre Processo Seletivo com 80 vagas

Prefeitura de Rio Grande-RS, realiza novo processo seletivo para provimento de 80 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

A Prefeitura Municipal de Rio Grande, Estado de Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo Público N° 001/2018 destinado à contratação, sob regime celetista e formação de cadastro de reserva de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias do Município, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da RHS Consult Ltda.

A classificação será por meio de prova teórico objetiva para todos, mais curso introdutório de formação inicial e continuada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço: www.rhsconsult.com.br, no período de 14 a 27 de maio de 2018. A taxa custa R$ 50,00.

A Prefeitura de Rio Grande disponibilizará computadores para acesso à internet no período de inscrições na sede do PROCON RIO GRANDE, sito à Rua General Bacelar – 476 – Centro – horário de atendimento das 12h 30min às 17h 30min e no Chalé 06 do Mercado Municipal do Rio Grande, sito na Rua Gen. Osório, 01 – Centro – horário de atendimento das 13h às 18h 30min.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da prefeitura municipal.

Confira apostilas para este concurso!