TCE-RS divulga Concurso Público com 18 vagas

Confira apostilas para este concurso!

Sob a organização da empresa Fundação Carlos Chagas, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, com a finalidade de preencher 18 vagas no cargo de Auditor Público Externo (APE), Nível III, Classe A, com salário mensal de R$ 16.396,06.

As oportunidades são para profissionais com graduados em Administração Pública ou de Empresas, Ciências Econômicas e Ciências Jurídicas e Sociais – Direito. O processo de seleção será por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, prova discursiva e prova objetiva de conhecimentos específicos.

A taxa de inscrição custa R$ 187,77. Os interessados devem se inscrever no período de 04 de junho a 06 de julho de 2018, via internet, no site www.concursosfcc.com.br.

A prova objetiva de conhecimentos básicos e a prova discursiva serão realizadas no período da manhã do dia 26/08/2018 para todos os cargos/categoria funcional. Já a prova objetiva de conhecimentos específicos será realizada no período da tarde do dia 26/08/2018 para todos os cargos/categoria funcional.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira o edital de abertura – Clique aqui