Polícia Militar-RR abrirá Concurso com 400 vagas de Soldado PM

Confira apostilas para este concurso!

A Polícia Militar do Estado de Roraima (PM/RR) anunciou a realização de Concurso Público para provimento de 400 vagas no cargo de Soldado PM do quadro de praças combatentes – QPC PM 2ª CLASSE. O certame está em fase de escolha da empresa organizadora.

Fonte:

TERMO DE RATIFICAÇÃO
PROCESSO NUP: 19103.007993/17-23
SECRETARIA: POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA
ASSUNTO: INEXIGIBILIDADE

Reconheço a Inexigibilidade de Licitação, referente às despesas com contratação de serviço de organização e planejamento para a realização de concurso publico, com elaboração, impressão e aplicação de provas, para provimento de 400 (quatrocentos) vagas para o cargo de SOLDADO PM do quadro de praças combatentes – QPC PM 2ª CLASSE, da Policia Militar de Roraima, conforme consta no processo em epigrafe, com fundamento no disposto do Art. 24, inciso XIII, da Lei Federal nº 8.666/93, de acordo com o PARECER Nº 039/2018/CA/PGE/RR.

Sendo assim, em atendimento o que dispõe o Art. 25 do referido diploma legal, Ratifico o despacho retro, referente à Inexigibilidade de Licitação, para o referido serviço. Determino que se publique no DOE, de conformidade, com a exigência contida no mesmo Art. 26 da lei supramencionada, no prazo de 05 (cinco) dias, o presente despacho. Boa Vista-RR, 16 de Abril de 2018.

EDISON PROLA – CEL QOCPM
Comandante Geral da PMRR