Concursos > Notícias > Prefeitura de Palmitos-SC lança Concurso Público com 15 vagas

Prefeitura de Palmitos-SC lança Concurso Público com 15 vagas

Com o objetivo de preencher 15 vagas mais cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Palmitos, no estado de Santa Catarina, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A organização está sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV. O processo de seleção será por meio de prova objetiva, prova de títulos e prova prática.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia, Mecânico, Técnico em Enfermagem, Assistente Técnico Pedagógico, Assistente Social, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor II, Professor III, Professor IV – Artes, Professor IV – Ciências, Professor IV – Educação Física, Professor IV – Geografia, Professor IV – História, Professor IV – Língua Estrangeira Inglês/Espanhol, Professor IV – Língua Portuguesa, Professor IV – Matemática, Psicólogo (Educação), Psicólogo (SAS), Supervisor Escolar e Técnico Administrativo Educacional.

A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00. Os interessados devem se inscrever no período de 09 de junho a 09 de julho de 2018, via internet, no site www.iobv.org.br.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), O município de Palmitos, disponibilizará sala informatizada para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Independência, nº 100, Centro, Prefeitura Municipal de Palmitos, disponibilizará sala informatizada, com atendimento de 06/06 a 05/07/18 de 2018 das 7h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 22 de julho de 2018, das 9h00min às 12h00min, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O gabarito provisório será divulgado no site da organizadora no dia seguinte ao da realização da prova.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Confira apostilas para este concurso!