Concurso da Prefeitura de Barueri-SP abre 72 vagas

Confira apostilas para este concurso!

Com a finalidade de preencher 72 vagas, a Prefeitura de Barueri, no estado de São Paulo, abriu o Concurso Público Nº 01/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 8.657,25.

A organização está sob a responsabilidade da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. O concurso constará de provas objetivas, para todos os cargos; e prova de títulos para os cargos de nível superior.

Cargos: Cuidador Social, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, Agente de Inclusão Escolar, Analista de Planejamento de Tráfego e Transportes, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Fisiatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Musical, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

A taxa de inscrição custa R$ 14,70. Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 30 de julho de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, na data prevista de 02 de setembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal Oficial de Barueri, no dia 22 de agosto de 2018.

O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal.