Prefeitura de Uru-SP abre Concurso Público 01/2018

Confira apostilas para este concurso!

A Prefeitura de Uru, no estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, com a finalidade de preencher duas vagas de ensino superior. A organização está sob a responsabilidade da empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

Os cargos são de Médico Ginecologista e Médico PSF (Programa Saúde da Família). As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25 de junho a 10 de julho de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular à rede mundial de computadores (internet) poderão utilizar o ACESSA SÃO PAULO, em horário de expediente, localizado à Avenida Francisco Teles, s/nº, Centro, na cidade de Uru-SP.

As provas realizar-se-ão na cidade de Uru-SP, na Escola Estadual “Paschoal Flamino”, localizada à Avenida Altino Negrisoli, nº 235, centro, na data de 12 de agosto de 2018 (domingo), no horário com início às 8h30min (oito horas e trinta minutos).

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal.