Gabarito Concurso ALE-RO 2018

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) aplicou no último final de semana, domingo (26/08), as provas objetivas do Concurso Público para provimento de 110 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos:

Consultor Legislativo, Analista Legislativo, Assistente Legislativo, Advogado. Os salários mensais vão de R$ 3.898,11 a R$ 11.380,45.

O gabarito oficial preliminar, os resultados preliminares da Prova Escrita Objetiva, da Prova Escrita Discursiva, da Prova Prática e da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas – FGV, nesta terça-feira, 28 de agosto. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva, o resultado da Prova Prática e do resultado da Avaliação de Títulos, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.