Gabarito Concurso ALESE, sai dia 23/04/2018

Foi aplicada para mais de 44 mil pessoas, neste final de semana (22), as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE), que visa preencher 96 vagas efetivas nas funções de Analista e Técnico Legislativo. Além de formação de cadastro reserva.

A divulgação do gabarito e das questões das provas objetivas acontecerá no site da Fundação Carlos Chagas (Clique aqui), a partir das 17h do dia 23 de abril de 2018.

Será admitido recurso quanto às questões das Provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Na Prova Objetiva, os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Cargos: Analista Legislativo nas especialidades de Apoio Jurídico, Processo Legislativo, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina, Odontologia e Psicologia; e Técnico Legislativo nas especialidades de Técnico Administrativo e Taquigrafia.

O concurso terá validade de dois anos a contar da homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato da Assembleia Legislativa.