Gabarito Concurso Câmara de Juiz de Fora-MG 2018

A CONSULPAM aplicou neste domingo, dia 22 de julho, as provas objetivas do Concurso Público 001/2018 da Câmara Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, que visa preencher 30 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Além de formar cadastro de reserva.

Os cargos são de Assistente Legislativo I, Assistente Legislativo – Técnico em Informática, Assistente Legislativo – Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Técnico Legislativo – Administrador de Gestão em Recursos Humanos, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Ciências Sociais e Políticas, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Educação e Cultura, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Meio Ambiente, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Política Urbana, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Saúde Pública, Assistente Técnico Legislativo – Psicólogo, Assistente Técnico Legislativo – Redator/Revisor e Jornalista. Os salários variam de R$ 1.526,57 a R$ 4.725,07.

As questões, os gabaritos e os cadernos de prova das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial Eletrônico da Câmara Municipal de Juiz de Fora e no site da CONSULPAM, no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas. Confira aqui

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora/MG contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares. O prazo para a interposição de recursos será de três dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

O recurso deverá ser encaminhado à CONSULPAM por uma das seguintes formas: a) protocolado, pessoalmente ou por terceiros, no endereço Rua Halfeld, 955 – Centro, Juiz de Fora – MG, no horário das 09h00 às 11h00 e das 15h00 às 17h00 (exceto sábados, domingos e feriados); ou b) enviado via SEDEX ou CARTA, ambos com AR (Aviso de Recebimento), endereçado à CONSULPAM – Av. Evilásio Almeida Miranda, nº 280 – Edson Queiroz – CEP 60.834- 522 – Fortaleza/CE, com os custos correspondentes por conta do candidato.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Legislativo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.