Gabarito Concurso CFSd PM/CBM – PB 2018

Foi aplicada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, neste final de semana (29), as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB) do Estado da Paraíba. Está 1ª etapa, foi aplicada para mais de 80 mil pessoas.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC (Clique aqui), em até dois dias úteis após a aplicação da mesma.

Será admitido recurso contra as questões da prova e gabarito preliminar da 1ª Etapa – Exame Intelectual. O prazo para interposição de recurso será de dois dias, no horário das 09h00min do primeiro dia às 16h00min do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Este concurso terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.