Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso COMPESA-PE 2018, sai dia 24/07

Gabarito Concurso COMPESA-PE 2018, sai dia 24/07

Neste domingo (22/07), foram aplicadas as provas objetivas do Concurso Público da Companhia Pernambucana de Saneamento do Estado do Pernambuco (COMPESA), destinado a selecionar 63 profissionais em cargos de níveis médio e superior, para lotação nas cidades de Recife, Caruaru, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Garanhuns, Paudalho, Salgueiro e Serra Talhada.

Os cargos são de Técnico em Contabilidade, Técnico Operacional (Desenho Técnico), Topógrafo, Técnico em Mecânica, Técnico em Edificações, Assistente de Gestão, Serviços Comerciais, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Químico, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletrotécnico, Administrador, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Tecnologia da Informação e Enfermeiro do Trabalho. Os salários variam de R$ 1.442,36 a R$ 8.109,00.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá no dia 24 de julho (terça-feira), no site da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira aqui!

Serão admitidos recursos contra as questões da prova escrita objetiva e o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de três dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

Para recorrer contra, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa2018, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da COMPESA- PE.