Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso CRF-SC 2018

Gabarito Concurso CRF-SC 2018

A divulgação dos gabaritos e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Público Nº 001/2018 do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF-SC), ocorrerá no dia 18 de junho (segunda-feira), no site da INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

O concurso visa preencher uma vaga mais formação de cadastro reserva, nos cargos de Contínuo, Motorista, Atendente Técnico, Operador de Computador, Programador, Advogado, Contador e Fiscal Farmacêutico. Os salários vão de R$ 1.309,94 a R$ 5.097,25.

É admitido recurso quanto o gabarito e questão da prova objetiva. O prazo de interposição do recurso será de três dias, contados da publicidade da decisão.

Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até às 23h59min, horário local, da data final definida no Cronograma do Concurso. O anexo do recurso digitalizado deverá estar legível de forma que seja possível a sua leitura.

No caso de recurso contra o gabarito e questões da prova objetiva: O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Na hipótese de a análise do recurso resultar em anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Quando resultar alteração do gabarito, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Santa Catarina.