Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso CRM-DF 2018, sai dia 16/04

Gabarito Concurso CRM-DF 2018, sai dia 16/04

Foram aplicadas neste final de semana (15), para os cargos de Serviço Administrativo; Administrador; Advogado; Analista de Sistema e Médico Fiscal. As provas objetivas do concurso público Nº 01/2018 do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), para provimento de 05 vagas, mais formação de cadastro reserva.

Já no dia 22 de abril de 2018, serão aplicadas as provas para os cargos de Assistente Administrativo e Assistente da Tecnologia de Informação.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 16 de abril de 2018 (segunda-feira), no site do Instituto Quadrix.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e(ou) fora das especificações estabelecidas neste Edital e em outros editais relativos a este CONCURSO PÚBLICO serão indeferidos.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração/anulação de gabarito oficial preliminar ou de itemintegrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração/anulação valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso público no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.