Gabarito Concurso da Câmara de Goiânia-GO 2018

O Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), aplicou neste final de semana, domingo (02/09), as provas objetivas do Concurso Público N.º 01/2018 da Câmara de Goiânia do Estado de Goiás, que visa selecionar 75 profissionais mais cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior nas funções de Assessor Técnico, Procurador Jurídico e Assistente Técnico Legislativo.

O gabarito preliminar e oficial das provas será divulgado neste domingo, dia 02 de setembro, pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Confira aqui!

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo das Provas Objetiva.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos. O candidato poderá interpor recurso contra os resultados previstos, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico www.cs.ufg.br, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

Após o julgamento, pela Banca Examinadora, dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não os obtiveram na correção inicial.