Gabarito Concurso de Estância Velha-RS 2018, sai dia 23, pela FUNDATEC

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC), aplicou neste final de semana, domingo (22), para mais de 5 mil pessoas, as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018 da Prefeitura de Estância Velha, Estado do Rio Grande do Sul, que visa preencher 23 vagas mais formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita pela FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Clique aqui), na data provável de 23 de abril de 2018 (segunda-feira).

No período de 24 a 26/04/2018, serão recebidos recursos administrativos dos gabaritos preliminares. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br.

Os candidatos deverão fundamentar, argumentar com precisão lógica, com consistência, com concisão e instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico apropriado ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar de questão de prova, em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Constatada, pela FUNDATEC, irregularidade na publicação do gabarito de alguma questão após a publicação do gabarito definitivo, será publicado gabarito definitivo retificado, considerando a questão irregular como anulada independentemente de haver alternativa correta.

Cargos: Advogado, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Obstetrícia/Ginecologia, Médico Pediatra, Médico Saúde Coletiva, Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Guarda Municipal de Trânsito e Segurança, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Secretário de Escola, Almoxarife, Auxiliar de Topografia e Motorista. Os salários mensais vão de R$ 1.279,22 a R$ 10.153,80.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.