Gabarito Concurso de Fazenda Rio Grande-PR 2018

Neste domingo, dia 01 de julho, foram realizadas as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Estado do Paraná, para formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são de Motorista ‘D’, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Documentador Escolar, Educador Social, Estoquista Repositor, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Cívil, Farmacêutico, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Agente de Comunitário de Saúde. Os salários variam entre R$ 1.236,15 e R$ 6.033,85.

O gabarito provisório da prova objetiva será divulgado no dia 02 de julho de 2018 pela Internet, no site do Núcleo de Processos Seletivos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Confira aqui

Aos candidatos serão assegurados recursos do gabarito provisório da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, no horário das 9 horas do primeiro dia às 17 horas do último dia.

O candidato para recorrer deverá utilizar os formulários específicos disponíveis no endereço eletrônico https://www.pucpr.br/comunidade/concursos/#concursosem-andamento link Fazenda Rio Grande, menu Ambiente do Candidato, por meio dos quais deverá expor as razões recursais de forma clara, consistente e objetiva, observando as instruções ali contidas e o limite máximo de 2.000 caracteres.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) – em decorrência do acolhimento de recursos interpostos por candidatos – será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que efetivamente realizaram as provas regularmente.

Ocorrendo a alteração do gabarito, em virtude de iniciativa de Banca Examinadora, no sentido de corrigir questões componentes das provas, a pontuação será atribuída aos candidatos que anotaram a alternativa correta, de acordo com a alteração determinada pela Banca Examinadora.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, o que será feito mediante Portaria a ser publicada no Órgão Oficial do Município de Fazenda Rio Grande.